1st impressions: ysl all hours

dezembro 17, 2017

Olá!
Hoje tenho um novo vídeo de primeiras impressões, para partilhar com vocês.
Espero que gostem!


Foundation - HERE | Concealer - HERE | Lipstick - HERE
Quem fôr fã de maquilhagem te tiver o mesmo hábito que eu, de ver vídeos de primeiras impressões e reviews, de youtubers estrangeiras, com certeza que já viu estes produtos, visto que eles têm sido muito cobiçados.
A Yves Saint Laurent, recentemente lançou a sua gama All Hours, que é composta por três produtos de rosto, que têm o objetivo de criar uma pele perfeita, sem ter um acabamento pesado e tendo uma excelente duração.
Como ouvi tantas maravilhas sobre esses produtos, decidi testar eu mesma, a base e o corretivo e partilhar com vocês, as minhas primeiras impressões destes produtos, com um teste de duração.
Experimentei ainda um outro produto da marca, que também é relativamente recente, um batom líquido matte.
O que é que acharam do resultado e peformance destes três produtos?
Ficaram com curiosidade de testar?
Espero que tenham um excelente resto de fim de semana!
   

You Might Also Like

11 comments

  1. Tenho de ver se assisto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Very cute!

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curioso com esse All Hours, porque apesar de inicio não teres gostado, aguentou-se bastante bem =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Uau que maravilha esses produtos.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Beijinho <3

    https://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E pelo que nos mostras, os produtos aguentaram-se muito bem... foi então uma óptima aquisição!
    Adorei o vídeo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar