acid temptation

março 07, 2017

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um dos produtos da nova gama da Embelleze.
Espero que gostem!



A nova gama deles é a Tentação ácida, que tem na sua composição vinagre de maçã.
É composta por um champô, umas máscara, um condicionador comum e um condicionador em spray.
A ideia desta gama é ajudar a hidratar, proteger e revitalizar o nosso cabelo.



Spray Conditioner - HERE

O produto que eu recebi para testar foi então o condicionador em spray.
Este é um condicionador líquido e, tem três formas de utilização bastante distintas.
A primeira é como primer, devendo ser aplicado no cabelo seco, deixar aplicar durante 5 minutos e depois, proceder à lavagem capilar de forma comum.
A segunda também está relacionada com a lavagem de cabelo, onde o spray é utilizado como potenciador de hidratação: após se retirar o champô, seca-se o excesso de água e aplica-se o produto antes da máscara, deixando novamente a atuar durante 5 minutos.
A última forma de utilização é como finalizador ou pré-brushing, após a lavagem do cabelo, com ele ainda um pouco húmido aplica-se, penteia-se o cabelo e deixa-se secar o cabelo ao ar, ou pode-se passar à secagem com secador.
Devo dizer-vos que fiquei muito curiosa com isto, pois nunca vi nenhum produto que tivesse estas formas de utilização tão específicas.
O objetivo deste produto é proteger o cabelo das agressões diárias, de forma a também ajudar a prevenir as pontas espigadas.
Para além disso, como tem uma ação condicionante, ajuda a manter o cabelo mais suave macio e brilhante e sem dúvida que notei isso logo após a utilização!
Gosto muito deste produto, porque posso optar pela forma de utilização que me fôr mais continente, que o resultado final, vai ser sempre aquilo que ele promete, ou seja excelente!


Queria ainda mostrar-vos estas duas coisinhas que vinham no meu press kit e que eu achei super fofas!
A primeira é um crachá, com uma ilustração mega gira e, a segunda, uma escova de cabelo, para andar comigo na carteira.
Achei que foi um toque super querido e especial da marca e por isso mesmo, não poderia deixar de o partilhar com vocês ahah.

Sem dúvida que o produtos da Embelleze, têm feito maravilhas pelo meu cabelo e este foi mais um deles!
Mal posso esperar por experimentar o resto desta gama, pois tenho a certeza de que é igualmente excelente.
E vocês, já conheciam estas novidades?
Espero que tenham tido um dia super bom!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

10 comments

  1. great products
    www.treschic.fashion
    @mariajosegomezverdu

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado esse produto, tem um cheirinho maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a amar este spray. a AMAR !!!
    Adorei ler a tua opinião ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não és a primeira. já ouvi falar desse condicionador de maçã e ouvi maravilhas. Parece que vou ter que experimentar :)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  5. Ja ouvi falar mas ainda nao experimentei a marca :)
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  6. Super curiosa com os produtos!!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  7. É uma gama que tem dado imenso que falar portanto estou bastante curiosa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Everything looks so cute! I'm glad it worked for your hair :) xx

    ResponderEliminar