mediblanc

fevereiro 14, 2016

Olá!
Hoje trago-vos uma review de um produto completamente diferente do habitual, mas é algo pelo qual tenho interesse e utilizo sempre: pasta dos dentes branqueadora.
Espero que gostem!




A pasta que andei a testar foi a Whitening da MediBlanc.
Foi uma amostra de oferta, com uma encomenda da Fapex, para quem não sabem, em todas as vossas encomendas por lá, têm direito a escolher uma amostra.
Já queria testar esta pasta dos dentes há algum tempo e fiquei muito satisfeita quando a recebi, pois tem um excelente tamanho e, por isso, consegui partilhar a minha experiência com vocês.
Utilizei-a durante cerca de duas semanas, uma ou duas vezes ao dia, intercalando com a minha pasta dos dentes normal (ou seja, fazia sempre pelo menos três lavagens diárias), de modo a aguentar a pasta mais uns dias e dar mais tempo para ver resultados.





Outra coisa que adorei, foi o facto de vir com um livrete, onde é explicado o objetivo desta pasta e de outras que eles têm, para outro tipo de problemas.
Uma das caraterísticas que mais me chamou à atenção, foi ela ser uma pasta dos dentes naturais, ou seja, a sua composição é feita através de elementos naturais, o que se torna um bocadinho melhor para a nossa saúde oral, principalmente para pessoas com sensibilidade, pois as pastas branqueadoras, tendem a ser um bocadinho mais agressivas.
Como podem ver na imagem ela é totalmente branca e tem uma textura bastante firme.
Algo que notei de diferente foi o sabor, fez-me lembrar as típicas pastas de dentista, mas após algumas lavagens, já não estranhava o sabor.




Toothpaste - HERE


Eu não considero ter os dentes muito amarelos, mas também não considero que sejam super brancos: tenho fases e áreas mais problemáticas.
Ora bem, eu comecei a utilizar a pasta, numa fase em que os meus dentes estavam piores e lembro de que, na primeira vez que a utilizei fiquei bastante espantada, pois notei diferenças e isso não é normal em todos os produtos, na primeira utilização.
Acho que no resultado final, não se nota uma diferença exagerada, mas, mesmo assim, esta pasta ajudou-me bastante numa fase pior dos meus dentes.
Por isso mesmo, quero experimentar uma full-size, visto que acho que, a longo prazo, os resultados seriam melhores.

E vocês, já experimentaram esta pasta?
Espero que tenham um bom domingo e para aqueles que vão festejar, um bom dia dos namorados!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

18 comments

  1. Adorooo Lindaaa:)
    Obrigada
    Bjs
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi Inês!
    Nunca usei um produto parecido, e gostei muito de conhecer este. Fico feliz que a experiência tenha sido positiva. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderEliminar
  3. Pensava que os teus dentes mais brancos se devessem aos batons que estás a usar nas duas imagens, mas após analisar muito bem, verifica-se mesmo que estão mais branquinhos! Estou a ver que essa pasta até funciona, ehehe :)

    ResponderEliminar
  4. Uma vez também experimentei uma pasta branqueadora, na altura da Colgate, porque tinha uma certa curiosidade em ver os resultados. Fiquei impressionada, com 2 ou 3 dias de uso, notava-se uma diferença enorme!
    Esta também parece muito boa :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa pasta mas fiquei bastante curiosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tive essaamostra e adorei,é fantástica e sabe mesmo bem . 0 pior é o preço que é um pouco puxadito, acho que ronda os 10€ .

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  7. Acho que encontrei a solução para o meu problema, pois eu tenho os dentes bastante amarelados :( e já experimentei um pouco de tudo, mas nada resulta na perfeição.
    Gostei muito do post!

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei, mas também nunca 'acreditei' muito em pastas branqueadoras :/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a review, tal como tu não tenho dentes amarelos mas também não são brancos como a cal, e tenho áreas problemáticas também. Já algum tempo que quero um produto assim, tenho que experimentar :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou fã, nem uso, pastas branqueadoras pura e simplesmente porque a minha dentista deu-me um descasque enorme quando soube que as usava; aparentemente são do pior que há para o esmalte dos nossos dentes!! Agora com aparelho utilizo uma especifica! Mas notou-se a diferença!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorava experimentar esta pasta de dentes!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não sabia que existia pasta para isso e se visse talvez não acreditasse
    Muito bom saber que faz efeito
    beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa.

    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Preciso MESMO de branquear os meus dentes! Com tantos cafés diariamente, esta review veio mesmo a calhar!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. eu não conhecia querida :D
    vou tentar comprar, gostei do resultado !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. Deixaste-me , parece-me uma boa pasta de dentes :)

    ResponderEliminar
  17. Thanks for sharing! I didn't know about this product!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei mas estou curiosa . Ver se me lembro de a encomendar na minha primeira encomenda
    Na fapex :) vai há para o caderninho
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar