live free

dezembro 11, 2012

Olá!
Desde já peço desculpa pela minha ausência no blog, mas a escola não perdoa a ninguém!
Hoje vou-vos falar de mais uma fantástica lojinha online, eFoxcity.
Esta loja garante peças lindas a preços incríveis, tanto para mulher, como para homem!
Vejam só se não concordam comigo:
 
 
Vestido de Renda - 8.50 €
 
 
Camisa com Gola - 10.67 €
 
 
Calças de Ganga - 18.55 €
 
 
E para homem:
 
 
Calças de Ganga - 17.78 €
 
 
Camisa Xadrez - 19.73 €
 
 
Casaco - 22.20 €
 
 
Então, o que acharam desde loja online?
Fico à espera da vossa opinião!
Tenham uma excelente semana!
 


You Might Also Like

6 comments

  1. Flor teu blog é lindo parabéns, estou adorando ele e já estou seguindo, seria muito bom se vc desse uma passadinha no meu me avisa lá sempre que tiver novidades, e se puder seguir vou ficar muito feliz.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/2012/12/maquiagem-para-o-natal.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a lojnha. Tem preços fantásticos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tem coisas mesmo giras e a um preço mesmo acessível :) Gostei de conhecer o teu blog :) Sigo!
    beijinhos
    http://alfazema-chocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  4. Olá

    Dei de caras com o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com

    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. the first dress is really cute.
    Happy new year! :)
    Would you like to follow each other here and on facebook?

    ResponderEliminar